Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Antes eu já cheguei a reclamar da correria... hj já não consigo diminuir o ritmo, e isso me faz tão bem! Sei q terei q enfrentar dragões diários e eles não me causam mais medo, pelo contrário, me fazem pensar e ter certeza de onde pisar! Chego em nosso lar e encontro a paz que necessito para revigorar minha alma. E os desafios diários me dão força pra seguir. Confie em Deus acima de tudo, pois Ele estará presente quando mais ninguém estiver. O poder Dele não tem limites e será usado em nosso benefício nos momentos mais angustiantes da nossa vida. Deus sabe o que é o melhor para nós e sempre nos mostrará o caminho que devemos seguir. Um semana lindona pra nós!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Quase 1 mês de loja aberta, quantas descobertas, sustos, stresses, lágrimas, sorrisos! E sim, estou onde realmente deveria estar... vejo e sinto o peso das responsabilidades, e de todos os mimimis q rodeiam, O que mais irrita é ter q viver dando bronca... Aprendi a ser bem forte, o tempo me deu esse grande presente! E coloco na balança diariamente o q tenho deixado de lado, a tal formatura, q tá bem difícil de chegar... e mesmo sentindo uma certa impotência por não poder solucionar tudo a sensação diária é de dever cumprido e de q aos poucos estou subindo cada degrau de forma deliciosa e árdua! "O Senhor te guardará de todo mal, ELE guardará a sua alma!" Salmos 121;7.

terça-feira, 27 de junho de 2017

A moça do sorriso bonito n para de distribuí-lo, Obrigada Papai do Céu pela alegria q inunda meu ser, obrigada por ser tão fiel em minha vida, por me dar a oportunidade de recomeçar minha carreira de me sentir tão viva, tão capaz, tão valorizada! Sei do quanto essa oportunidade é valiosa, e estou dando o meu melhor TODOS OS DIAS! Me mantenha forte, com foco, ética, alegria por todos os dias! O resto, ahhhhhhhhh o resto... deixa ser RESTO mesmo!

terça-feira, 20 de junho de 2017

E no teu sonho vc era feliz por inteiro, mas há algum tempo não o é... e a culpa sempre é só sua, em silêncio SIGO! Não sei mais o q sinto, se realmente quero ainda sentir, viver, ser... mudo todos os dias, mas me convenço q o essencial é q Deus conhece meu coração e vai me orientar sempre! Então combinamos q está em SUAS MÂOS Senhor e q seja feita a SUA vontade.