Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Parece que todos os meus anseios,

sonhos,
planos,
desejos,
tem se realizado
e por mais devagar que pareça
está sendo ótimo ser desta forma!





Volto a encarar os problemas
não como buracos,
mais como degraus,
parece q realmente faltava
algo...
o ombro, o consolo, o cuidado!





Agora sim volto à ESPERANÇA
de que tudo pode acontecer e irá por assim ser
em MEU MELHOR MOMENTO!



Meus 21 anos estão começando a bater à porta,
sinto o peso de cada um deles agora,
poucos?

Apenas suficientes...

o começo de mais uma nova estrada,
feita de certezas AGORA,
aos 18 eu tinha a sensação de que poderia errar e concertar
quantas vezes fossem necessárias,
agora?

É de VERDADE...

não posso mais ser apenas mera expectadora do
espetáculo da minha própria vida,
ou corro na frente ou ao lado de meus anseios,
e tá sendo bem estranho
e ao mesmo tempo bom, este momento...
vamos embora...
porque os 20 anos ainda estão me fazendo muito BEM!

OBRIGADA!








Nenhum comentário: