Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2008








E esse tal de futuro?



"tudo que eu quiser eu vou tentar melhor do que já fiz
esteja o meu destino onde estiver,
eu vou tentar a sorte e ser feliz!"

Confesso não ter mais MEDO,

está entregue a uma só pessoa

e só ELE sabe o melhor caminho!





Confesso que sou fã de MUDANÇAS,
mudanças que venham pra melhor,
pra melhorar o humor, a convivência,
os sonhos, os planos...
se tiver que frear, colocarei o pé no freio,
pra tudo na vida há uma resposta e um tempo.




Confesso me esconder feito criança
quando não sei o que fazer,
também sei colocar a boca no mundo
quando sei que posso CONQUISTAR
o próprio mundo!





Confesso que não me permito mais lamentações,
julgamentos de a, b ou c,
e nem muito menos abaixarei a cabeça
pro tal do FUTURO...
pois ele, só à PAPAI DO CÉU, pertence!




E que meu sorriso,
minha força
e toda a fé
que existir seja espalhada
por todas essas novas estradas que estão por vim!


Nenhum comentário: