Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008


E ELE com seu sorriso me encanta tanto,

e me faz não ter medo de nada,

me sinto tão forte, protegida, acolhida NELE!


ELE sempre dando opinião,

sempre querendo saber de tudo,

sempre cheio de confusão e graça,

e quando penso NELE confesso que

crio milhões de planos pra tê-lo comigo,

apesar da realidade não ser o conto de fada

que esperávamos...


E morro de ciúmes, tento me conter,

estou sempre por perto, faço tudo

pra tê-lo aqui...

Acredito que toda a distância que será imposta

não desbotará o sentimento lindo,

sincero e único que tenho por ELE,

vai doer tanto não poder fugir nos fins de semana

e ver-te dormir como um bebê em meus braços...

vai doer, não puder te ligar, te encontrar e ficar horas

só eu e ELE, fazendo tudo ou nada.



Mas, deixando todas as dores pra depois...

ELE é o menino da minha vida,

um homem ao qual me orgulho,

admiro tanto, quero muito e amo,

amo como nunca esperei amar alguém,

amo pela simplicidade como ele me conduz

e me conquista dia após dia...


promete que vai continuar sendo a realidade

que tanto pedi a Deus,

promete que segura minha mão todas as vezes que

eu fraquejar, ou me grita e me enxe de bronca

quando eu estiver errada,

promete que me enxe de beijo e me abraça

todos os dias até o fim da vida...

a distância que se aproxima já me assusta tanto...



TE AMO - TE AMO - TE AMO, TANTO TANTO TANTO...