Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ontem conversando com minhas 2 avós
todas as nossas dores ali estavam...
e parecia que estavamos vivendo,
lutando, lutando e nunca saindo do mesmo lugar!

E nada melhor do que um dia após o outro,
pq "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"

Obrigada Papai do Céu por esta grande realização,
obrigada por me mostrar que sonhos sempre vem pra quem sonhar
e quem acredita e luta realmente conquista!

INSS - lá vamos NÓS!

Obrigada meu amor pelas milhares de orações, broncas, lágrimas, abraços e sorrisos
que você sempre me deu.
Obrigada minha mãe, por todas as diferenças que tanto nos unem, por ter torcido e acreditado muito mais do que eu. Ao meu pai e suas loucuras. Ao meus irmão Gabriel e Davi que tanto amo.
Obrigada a todos os meus verdadeiros amigos: Nau, Central, Poia, João, Franklin, Mila, Isaura, Verinha, Lud, que me apoiaram muito!
Obrigada a minhas avós que tão bem m querem e tão bem m fazem!
Obrigada a toda minha famílias, meus tios tão queridos, primos, todos.

Estou muito muito muito feliz!!

Um comentário:

Akinogal disse...

SECURITY CENTER: See Please Here