Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

É fácil demais se estar por cima, ser o dono da situação,
julgar, querer sempre obter vantagens, querer sempre
que o outro esteja a seu dispor, obedecendo suas ordens
e atendendo suas necessidades.

Mas na vida real tudo tem 2 lados, e me prometi a algum tempo
que jamais iria me prejudicar em função do que os outros pensam
ou querem de mim.

Que falem, que julguem, que se emburrem, que me achem egoísta...
daqui a pouquissimo tempo serei eu por eu mesma!
E ai?
Se colocou em meu lugar?
Vc perderia a oportunidade de sua vida em função de ajudar os outros?


Quando precisei contei de dedo quem esteve comigo...
porém, críticos tiveram aos montes!


• Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi, mas tive tudo o que precisava •°

Nenhum comentário: