Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Tava lendo o blog da minha Poia,

e temos o mesmo jeito,

a mesma "boba" mania de agir com o CORAÇÃO

de acreditar q as pessoas não vão

nos passar uma rasteira quando virarmos

as costas...


E os dias vão passando e agente

vai vivendo, e as pessoas tomando

conta de nossas vidas,

inventando histórias sem pé nem cabeça,

tentando colocar pontos nos

nossos "is"...


Em outras épocas eu estaria

em lágrimas, sem dormir, sem comer,

e o q isso mudaria em mim?

Absolutamente N-A-D-A!

Quem quiser acreditar em qualquer

opinião, ou inventar, rezenhar...

FIQUE À VONTADE!


A vida é curta demais e eu to

ficando velha pra ficar perdendo

meu tempo e minha beleza com

coisas pequenas e insignificantes!

A muito tempo cansei de

ser a cereja do bolo!

Sou muito mais feliz em ser

NORMAL - MORTAL - IMPERFEITA!

Nenhum comentário: