Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008


Deus cuida de mim

e tudo está em SUAS mãos!



O ano está quase no fim e só eu sei o quanto de história tenho pra contar vivi uns 30 anos em 365 dias,
tomei tantos tombos,
se por um lado achei que perdi em algumas situações,
por outro tive a certeza de que saí vitoriosa,

FORTE,

isso mesmo...
eu choro de vez em quando,
bate aquele aperto imenso no peito,
mas eu não me ABATO, nem combina muito comigo,
sou mais adepta da filosofia:

LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!




"Que não se faça a minha vontade, mas a sua".
Que não aconteça como eu quero,
mas como Deus quer.
A fé abre os nossos olhos,
e impulsiona-nos a superarmos grandes desafios.
O que não somos capazes de fazer somente pela nossa força humana,
pela fé tudo acontece.
Na nossa vida tudo se dá pela fé.

Nenhum comentário: