Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Não sou perfeita...

Eu tropeço e caio de vez em quando,
aliás,
eu caio muito...
Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia...
E no meu mundo mais lindo e completo
não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo,
compreendo...
Mas mesmo assim,
eu tenho bastante lápis de cor!!!
E empresto pra quem quiser colorir um pouco a vida.
Mas por favor...
Não tentem borrar a minha...
Vão perder tempo....


* Um tanto cansada, fim de semestre
praticamente passada!
Me adaptando a nova rotina,
cheia de surpresas, gente nova,
situações malucas e lá vou EU
e te garanto que vejo
milhões de boas oportunidades
por onde venho caminhando!
DEVAGAR E SEMPRE!

Nenhum comentário: