Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Você também já se sentiu um estranho em sua própria vida?
e sentiu como se fosse difícil até mesmo saber por onde ir...




Resolveu parar de escrever e pensar sobre pessoas que nada te acrescenta,
que não merece palavras,
e em breve, não merecerão planos, sonhos e também a realidade.




Me sinto muito só,
como se pra tudo só existisse EU e EU MESMA...
não que eu esteja apenas num dia triste,
mas é assim...

e em dias como esse eu precisava de um abraço,
e nem sei de quem seria esse abraço, não me sinto mais SEGURA em nada!


Em breve farei uma lista...
aqui no meu canto,
do que preciso em 2009...
o MEU grande ano!

O ano em que terei a certeza de que mesmo SÓ...
Deus irá ocupar todo esse vazio que há por dentro!
E todas essas lágrimas, serão apenas lições, de um tempo
que me fez crescer muito!!!

Nenhum comentário: