Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009





Sim... sim....
TA PRESTEEEEEEEESSSSSSSS A ACABAR!!
E vou lhes contar...
foi bem bonito enquanto durou...






Teve seus baixos...
e como foram difíceis e complicados de passar!!
MAS PASSARAM!!
Graças ao bom e amado Deus...




Tiveram altos...
ter minha família ao meu lado de volta,
meu melhor presente!!
Ter tido o amor e o apoio
incondicional de minha vó!



Tá aprendi um monteeeeeeee de coisa...
entre elas:



Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
Nada de empréstimos, de qualquer forma, nem pra mim, nem pros outros...
Controlar os gastos, economizar, conquistar meu grande sonho>
ESTABILIDADE FINANCEIRA!
Ter sempre a companhia e o sorriso de minha mãe...
Não fazer com os outros o que não quero pra mim!
E ser bastante, bastante FELIZ!


"Não me prendo a nada que me defina,
sou companhia,
mas posso ser solidão,
tranqüilidade e inconstância,
pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos,
ânimo, bom humor, sarcasmo,
preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser,
mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Suponho que me entender não é uma
questão de inteligência e sim de sentir,
de entrar em contato ou toca ou não toca"


Que venha 2010,
cheio de brilho,
paz, saúde, AMOR,
realizações e muita
FÉ!!


Tenho certeza Papai do Céu,
que escreveremos
belos capítulos
nesse novo
ano...


* ELA TAMBÉM, FOI UM GRANDE PRESENTE EM MINHA VIDA ESSE ANO!!
QUE SEJAMOS AINDA MAIS UNIDAS, PRESENTES, IRMÃS, AMIGAS!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece...
É que ele traz
tudo que poderia ter sido e não foi.
Basta pensar nas oportunidades
Que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
O nada não ilumina,
não inspira,
não aflige nem acalma.
Apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão.
Pros fracassos, chance.
Pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque,
Que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planejando...
Vivendo que esperando ...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."












Gosto demais dessa mensagem....
e ela me traduz bem,
nunca fui do tipo que fica em cima do muro,
que ama pela metade,
que dorme com vontade de mandar mensagem, de ligar...
mas APRENDI com a vida,
que o silêncio traduz muita coisa,
e em determinados momentos
Papai do céu é quem deve conduzir
tudo sozinho!!








Fim de ano tem dessas coisas brabas...
rs...
e ando tão reflexiva,
é pra não repetir bobagens,
é pra cuidar ainda melhor de mim
e de quem me faz parte!!





E quer saber...
eu quero tudo verdadeiramente NOVO pra 2010,
nada de emoções frias,
de amores egoístas,
de piadinhas pelas minhas escolhas,
vou buscar realmente meus objetivos,
e quando menos se imaginar,
tudo se encaixa!!!











Tá mamãe...
PROMETO tomar uma dose bem gigante de JUÍZO!
Controlar os gastos,
investir bastante nos estudos!!!





E VAMOS QUE VAMOS!!





rs!!














. Ando bem mais feliz do que de costume...
e isso faz tão bem pra alma!! .

Papai Noel,
foi muito bom comigo esse ano...
trouxe momentos de descontração,
trouxe minha família pra mim
da forma mais simples,
repleta de amor,
logo cedo,
um abraço do vovö do coração...
ligações, mensagens...
E quem diria que a 1 ano atrás,
eu realmente conheci o sentindo
da palavra SOLIDÃO!


E Davizinho me ensinou
que o melhor presente
é o mais simples e mais barato
que agente ganha!
rs!!
Criança tem dessas coisas!




Sejam vigilantes,
permaneçam firmes na fé,
sejam corajosos,
sejam fortes.
Façam tudo com amor.
1Cor 16,13-14

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Tenho meus bloqueios,]
queria poder te dizer um monte de coisa
que sinto, que quero,
que adoro, que me machucam...

Ser mais sincera com o meu coração...
Poder realizar os planos,
ter a certeza de que posso contar
incondicionalmente!!


Mas a realidade...
é algo tão distante,
tão do seu jeito, da sua maneira,
na sua vida da sua forma!!



E por mais que eu me prenda...



Algo lá no fundo,
me joga a VIVER!



"É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar"


Esperar... SÓ ATÉ JANEIRO!


Que venha um ano repleto de CERTEZAS!
E que o banho de SAL GROSSO que tomarei dia 31 tire toda a URUCUBACA que me jogaram esse ano!!


kkkkkkkkkkkkk!!



domingo, 20 de dezembro de 2009

Eles me enxem de sorrisos...
E de certeza
de que virão muitas coisas boas pela frente!!







Em diversas circunstâncias,
eu pude aprender que o silêncio
é como uma vassoura -
capaz de varrer mentiras, contratempos,
insinuações e uma série de sujeiras dessa espécie,
que costumam empoeirar nossas vidas
e dificultar demais nossa caminhada.

É que muita gente ainda não entendeu que silenciar,
assim como falar, também é dom de Deus.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Ah...

METAS


* Ser ainda mais Feliz e grata á Papai do Céu
* Organizar meus estudos
* Resolver pendências
* Amar e cuidar ainda mais da minha família e dos meus amigos
* Fazer uma viagem pra um lugar que ainda não conheço (muito bem acompanhada é claro! rs!)
* Trocar os móveis do quarto
* Cuidar muito bem do coração... sim, ele ta pedindo SOSSEGO, um amor tranquilo, sem dores de cabeça e confusões, sem amarras e egoismos...
* Participar de um projeto social
* Aprender a cozinhar... rs!
* Dirigirrrrrrrrrrrrrrrrr aff...
* Cuidar um pouco mais da saúde e dos dentes
* Continuar firme na malhação
* Estudar outro idioma
* Cair ainda mais no mar, tomar belos banhos de cachoeira e contemplar a lua bemmmmm cheia
* Ler bons livros, assistir ainda mais filmes, ir ao cinema com Myla rindo por qualquer bobagem...
* Fazer mais surpresas, realizar mais sonhos e deixar a vida levar...
PAPAI DO CÉU CUIDA SEMPRE MUITO BEM DE TODAS AS MINHAS ESCOLHAS
=+)



Só quem já provou a dor
Quem sofreu, se amargurou
Viu a cruz e a vida em tons reais
Quem no certo procurou
Mas no errado se perdeu
precisou saber recomeçar
Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota algum motivo para lutar
E assim viu no outono a primavera
Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer
Que o verso tem reverso
Que o direito tem o avesso
Que o de graça tem seu preço
Que a vida tem contrários
E a saudade é um lugar
Que só chega quem amou
E o ódio é uma forma tão estranha de amar
Que o perto tem distâncias
E o esquerdo tem direito
Que a resposta tem pergunta
E o problema, a solução
E o amor começa aqui
No contrário que há em mim
E a sombra só existe quando brilha alguma luz.
Só quem soube duvidar
Pôde enfim acreditar
Viu sem ver e amou sem aprisionar
Quem no pouco se encontrou
Aprendeu multiplicar
Descobriu o dom de eternizar
Só quem perdoou na vida sabe o que é amar
Porque aprendeu que o amor só é amor
Se já provou alguma dor
E assim viu grandeza na miséria
Descobriu que é no limite
Que o amor pode nascer

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Por detalhes bobos,
acabamos entrando na vida das pessoas,
tenho uma certa rotina durante a semana,
um ciclo de amizades diário,
estamos conectados através de mensagens,
ligações, horas e horas no msn,
e por incrível que pareça
a vida se torna melhor graças
a cada um deles...







"Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras,
que seja comigo a tua mão,
e me preserves do mal,
de modo que não me sobrevenha aflições”
(I Crôn 4,10).




domingo, 13 de dezembro de 2009

To com um sorriso gigante,
me sentindo MUITO MUITO MUITO BEM!!



Minha mãe sempre me disse
que FELICIDADE é momento,
e ela tá mais do que certa,



Aff...
vivi momentos muito bons
nesse fim de semana,
um carinho intenso,
um cuidado infinito,
Papai do céu realmente me proporciona
muitas bençãos.





Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada
Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!


Tá faltando você pra ficar perfeito
Aprendi a amar assim do seu jeito
E aceito ser seu e viver esse amor...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009





Precisando de colo...











Pra ser feliz
Nada lhe é proibido
Sorrisos são beijos e coração
Os olhos têm sempre que dizer verdades
E o pensamento voar nas manhãs
E ser tudo eternamente



Pra ser real
Olhos de sinceridade
Verdades são luzes no coração
Saudade vem acalenta o teu silêncio
Felicidade nasceu
E o amanhã virá em um sol maior


EVA - Nada lhe é proibido

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Proteja-me na hora do perigo,
conforta-me na hora da tristeza,
guarda-me pra sempre.


Amém....



*Só tenho a AGRADECER!
Pela IMENSA VITÓRIA!


A justiça de Deus tarda mas não falha...
e tenho FÉ que dias melhores continuarão a chegar!!!



Agora sim a vida,
vai se arrumar



TUDO ESTÁ EM TUAS MÃOS SENHOR,
TUDO ESTÁ EM TUAS MÃOS...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As pessoas sempre julgam muito
pelas suas expectativas,
seus egoísmos e vontades...
tb sou muito assim...

E quando erro,
puta merda...
parece q minha cabeça n para
de pensar...


Meto os pés pelas mãos,
vou muito pelas minhas vontades...

Posso perder muito,
mas reconheço que sou
muito intensa!

Alguns erros não se consertam,
não adianta tentar arrumar disculpas,
ou se fazer de vítima,
nem combino com esse papel...
QUE ME GRANDE AMIGO TEMPO
FAÇA A FERIDA FECHAR...

infelizmente, todo mundo tem o direito de ERRAR...

domingo, 6 de dezembro de 2009


Quando agente segue os instintos,
eles sempre trazem algo de bom...


Mas TUDO na vida sempre tem 2 lados...


Sempre prefiro satisfazer os desejos,
sorrir sem medo,
nunca tive vocação pra alegria tímida.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Sou dramática, intensa, transitória e
tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,
com mais ou menos ou qualquer coisa.
Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros,
mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,
em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,
em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Daqui há vinte anos você estará mais desapontado
com as coisas que não fez do que com as que fez.
Então jogue fora os limites.
Navegue para longe do porto seguro.
Sinta os ventos em suas velas.
Explore.
Sonhe.
Descubra."


Mark Twain



Tenho uns conceitos meio malucos,
como fala minha grande Poia...


Me tornei a rainha da análise,
acho que por isso mesmo
não tenho me jogado tanto na vida!



Fim do ano tem dessas coisas,
agente faz um lista do que precisamos rever,
do que é necessário mudar, melhorar, voltar atrás...
e quer saber?



Ainda não comecei a fazer esse BALANÇO



Ando bem satisfeita
com as relações que tenho cultivado,
em breve tomarei o rumo
dos meus estudos,
minha família tem sido a base
da minha alegria...
meu corpo tem andando em ordem também,
cada dia melhor :D,
mais loira que Xuxa e Angélica juntas,
a cintura estreita e a barriga estufada... rs!
E o velho e chato coração...
não tem me incomodado muito! rs!
Então por enquanto...
deixa esse BALANÇO pra daqui a alguns dias...






"Ficou mais difícil de dizer que não me quer
Quando eu te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo
Minha mente viajando só pensando em nós
Imagine quando estivermos a sós
Entre quatro paredes, sacia a minha sede
Não provoca não
Não me chame a atenção
Eu não tenho a intenção de te magoar
Não, não brinque assim
Ao chegar perto de mim
Sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar
Valeu, essa noite eu vou ser seu
Aproveita, que eu quero me entregar"



Valeu, só não vou te prometer
Que vai me ver quando o dia chegar.



MÚSICA BOA... LEMBRA ALGUÉM...
Q PARECE NUNCA SAIR DE MIM...
OHHHHH JUÍZO QUE EU NUNCA VOU TER!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


A vida é feita de fases...
ontem conversando com uma amiga
relembramos tanta coisa...
todas as dificuldades que superamos juntas,
todos os abimos que atravessamos
e foram trapolins para as realizações
que temos colhido!
Hoje estive na Rural,
e fui acolhida da melhor forma possível,
repleta de abraços,
de planos e sorrisos...
foi uma grande fase,
foi bem difícil,
mas esses ai da foto,
me ajudaram tanto,
a CRESCER,
pessoal e profissionalmente!
A saudade sempre vai estar presente,
mas é pra frente que se anda...
e tudo que plantamos de bom,
sempre floresce!!
[ É A LEI DA VIDA ]
* muito feliz...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ah sim,
faltou completar:

EU TO AQUI!!
PRA SEMPRE!!

Pra dar força,
pra torcer,
pra te matar de risos todos os dias
com minhas danações...

Se tiver que voltar atrás,
VOLTE,
se tiver que SEGUIR,
seja bem forte!

E não esquece nunca,
que o SORRISO tem que sempre iluminar
o caminho à seguir!!



*AMO VOCÊ

Assumo que a alguns meses não venho
pensado muito no AMOR,
daquele tipo
que nos tira o sono,
que enxe de brilho nosso olhar,
que acolhe nossa alma,
que nos faz voltar alguns passos
pra futuramente pular diversos degraus...



Esse tipo de AMOR,
ainda não faz parte da minha vida,
não o tenho procurado,
nem me iludido,
nem ao menos dado oportunidade pra que ele exista...

Mas acredito sim,
que as pessoas ainda possam construir
um horizonte,
e serem bastante felizes,
com esse belo sentimento...

Ontem uma amiga tomou uma decisão,
pensei muito sobre isso hoje...
e acho que quando agente
resolve,
deixar o AMOR (aquele sentimento gigante que falei antes)
de lado em prol do
AMOR PRÓPRIO (esse tem sido o meu grande amigo
e meu maior aliado em todas as situações que tenho vivido),
mais dia ou menos dia,
tudo vai se ENCAIXAR...

SEM PRESSA!!





O Senhor tem muitas promessas para nossa vida e precisamos acolhê-las na FÉ!




segunda-feira, 23 de novembro de 2009


MUDAR É NECESSÁRIO!
De cabelo,
de atitude...
perder uns kilos,
cuidar da mente,
renovar o espírito
e todas as energias que existirem!
----- BRILHANDO EM VIDA, SORRINDO A TOA, VIBRANDO SÓ AMOR E PAZ ------

terça-feira, 17 de novembro de 2009

. Ou a dor me destrói ou
eu a transformo em
processo de ressurreição .


Ás vezes eu não entendo,
mas algumas angústias
ainda permanecem,
mágoas, receios,
medo das pessoas,
dos julgamentos....

E me prendo em mim...

E numa vontade intensa
de sumir do mapa,
recomeçar do zero...
TPM intensa...
sem muito saco pra pessoas,
conversar, DRS...


:(

domingo, 15 de novembro de 2009

Eu to meio perdidinha esses dias,
doida pra que aconteça algo bem especial,
e me traga um novo rumo,
sei lá to meio vazia sabe...


O ser humano tem dessas coisas,
de só dar valor depois que perde...
Algumas vezes faço algumas bobagens,
são tantas escolhas,
e meu medo de me expor
me fez perder nesse momento...

Tá, confesso que eu erro bastante,
mas tenho tentado acertar,
conquistar, recomeçar...


"Tudo tem o seu tempo determinado, e
há tempo para todo propósito debaixo do céu."


E quem dirá se realmente era o certo,
quem irá garantir se é pra realmente ser meu...

Só Deus sabe viu...

pq ultimamente eu não to sabendo nem
por onde começar...


só sei que doeu ter a sensação de PERDA!

terça-feira, 10 de novembro de 2009


Tive um sonho lindo essa noite,
e a alguns meses eu não me permitia sonhar...


Ele estava ao meu lado...
SORRINDO, como sempre,
nossa intimidade, nossas bobagens...
entravamos num lugar,
um templo, com anjos na parede,
e muitas pessoas cantando...


ME TROUXE TANTA PAZ!


Tive a certeza de que Papai do Céu,
estava me pedindo mais 1 vez
tenha PACIÊNCIA...
EU ESTOU AQUI!!



E acordei SORRINDO...
:D





Nunca despreze o amor,
nunca perca a fé...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os dias tem se arrastado...
To querendo estudar,
mas nem sei por onde começar...
Minha vida parece que parou de novo!

Quando o coração volta a bater,
acontece um monte de coisa
e volta a atrapalhar e me estabanar...

Se existisse como explicar,
traduzo que:
NÃO TIRO DA CABEÇA,
TO COM UM NÓ INTENSO
NA GARGANTA,
É ATÉ BOM NÃO FALAR EM SAUDADE!
rs!


Mas essa semana...
hun...
vou me REERGUER!


Colocar de volta aquele belo
sorriso que é inerente a mim,
tocar tudo pra frente e pro alto
e ao poucos,
DEUS vai arrumando tudo!



"Eu vou fazer promessa... para nunca mais AMAR!"
rs!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1Cor 13,7






Promete que tudo vai dar certo!

E que logo logo você

vai voltar a sorrir

e ver que tudo passou bem rápido,

pode deixar que guento direitinho

segurar a barra!!


Tá eu assumo que sou meio

estabanada...

mas no fim

TUDO DÁ CERTO!!


Te amo pra sempre!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Eu sempre fui de lutar,
valorizar, cuidar, correr atrás
do que quero...
e ultimamente,
minha força esmureceu...

Me sinto tão estranha,
é como se eu bloqueasse
tudo o que de bom quer
gritar!!

Quero voltar a acreditar
que a vida é feita de bons momentos
que podem ter um depois...

Quero acordar todos os dias
com aquele sorriso estampado
até a testa

Quero com toda a força
ter tudo cada vez mais perto,
mais em mim,
contruir um horizonte:
TRANQUILO!

E por onde começar?


Depois que agente quebra alguns
laços, é como se existisse
sempre uma pulga atrás da orelha...


O querer tem sido maior...
deixa ver o que Papai do Céu
no reserva...

Quem não compreende um olhar
tampouco compreenderá uma longa explicação...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Ela vai casar!!
E eu vou ser MADRINHA!!
é tão bom poder compartilhar esse momento

único ao seu lado!

Tenho fé que realmente,
o que Deus unir,
homem nenhuma SEPARA!!







*quanto a mim
BEM até demais!
Mais um feriado,
sem planos,
sem preocupações...
mas: HIPER BEM!
Isso é o que importa!!
O restante....
aos poucos acontecem!!
:D

terça-feira, 27 de outubro de 2009



Tem horas que as coisas emperram um pouco,
e por dentro as coisas vão se remoendo...
affffffffffffffffff...
ai agente para um pouco,
levanta
e RECOMEÇA!!





Sem muita pressa né?





Agente quer tudo pra ontem,
e a vida não é bem assim...





Se almejamos alcançar uma posição mais elevada na vida,
devemos antes de obter a vitória
dotar-nos da convicção
de que conseguiremos infalivelmente!!!











Mas prefiro continuar com a convicção de que:





"As pegadas na areia do tempo
não são deixadas por quem fica sentado".





Provérbio africano





*Foto * Ela tem o poder de enxer de vida tudo... a RAINHA do bom astral... cheia de truques e boas vibrações... por isso tem dado tão certo!! Minha Titica!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Ver você dormir
Me corta o coração
Se o seu sorriso
É sonho ou traição
O que você sonhou
Eu nunca vou saber
Me dá uma pista
Que eu possa percorrer



Nunca pensei que esse sentimento
pudesse voltar ou pudesse existir de verdade...
e que eu não parasse de pensar
em nossas aventuras,
no quanto vc sempre foi meu motivo
de orgulho, de dengo,
de tantos e tantos sorrisos...
e hoje tudo isso se transformou
numa saudade que eu nem sei explicar o tamanho...
mas que tem doido tanto...
e te ter tão perto e tão distante...
e te ver tanto, e não poder falar nada!


Engraçado né:::
nossa intimidade sempre foi tão intensa!!


E hj eu sinto muito sua FALTA...
e sei que não posso fazer NADA!!


O importante é que as lembranças que ficaram
vão estar sempre guardadas no melhor lugar em mim...

O GRANDE dia está chegando,
quando o coração distrai
a SORTE vem!!


Que Deus continue a me abençoar,
tenho certeza que Ele estará do meu lado
me apoiando, comemorando comigo
essa grande VITÓRIA!!


Prefiro não falar muito,
esse momento é de ORAÇÃO
e SILENCIO!!



Como diz aquela frase>
Não grite alto sua felicidade
a inveja tem sono leve!!


Mais um vez...

só tenho a AGRADECER!
Por tudo ser no momento certo,
pelas voltas que a vida dá,
pelas pessoas que tenho em mim,
na FÉ QUE ME FAZ OTIMISTA DEMAIS!!




quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Te colocar sob as minhas asas,
te apresentar as estrelas do meu céu...








E a pedra imensa ta derrretendo aos poucos....
mas pense numa bixa dura na queda?


rs!!




.F.E.L.I.Z.


eu acho é poucoooooooooooooooooooooo
adorooooooooooooooooooo


terça-feira, 20 de outubro de 2009

O preto mais lindo que existe...
e eu que odiavaaaaa até a
idéia de ter um por perto...
hoje ele dorme do meu ladinho,
e tem seu canto,
e me morde,
e eu o aperto,
agente sai pra passear,
levo pra tomar banho,
dou comida,
limpo tudo,
e agente se diverte pra CARAMBA!!

Não sei se é TPM...
mas passei o dia inteiro escutando músiquinha besta,
lendo coisa boba...
sorrindo a toa...
deu um apertinho...
nem sei pq!!



E olha que a alguns dias,
coloquei em mim,
que só me arrisco,
se realmente VALER A PENA!!


Ai aparece um monte de
BJETO no caminho...
só pra me fazer dar mais risada ainda da vida!!




Ahhhhhhh,
a responsabilidade de cuidar de tudo sozinha
por alguns dias,
foi ao mesmo tempo
desafiador e no final
um tanto quanto reflexivo...
a barra que MAMS carrega
é muito maior do que eu supunha...
o pior de tudo é carregar um joão sem braço
que xinga e reclama sem fazer PN!!



Acredito em MUDANÇAS,
sou prova viva de que quando
queremos evoluir
nada pode nos impedir,
e Deus colabora muito
quando temos o propósito de melhorar,
mas nesse caso,
sofro em pensar
que ele vai morrer só...
pq cada dia mais nos afastamos dele
e nos unimos muito!!




* FOTO * meu GRUDE, minha razão de viver, quando o chão faltou vc esteve sempre ali
me segurando no colo... e esse preço eu nunca vou ter como pagar!! O MAIOR E MAIS LINDO AMOR QUE EXISTE!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Após um delicioso feriadão de chuva,
um bom livro, pensamentos e mais pensamentos...
e uma vontade intensa de tomar um porre
pra comemorar por ter voltado a escutar!!!


Minha vida deu um UP!


Tenho dias mais tranquilos,
tempo pra cuidar de mim,
pra meter a cara nos livros,
pra malhar e sentir cada músculos
repuxando a preguiça que estava impregnada,
colocar todos os papos em dia com minhas meninas...


Como diz minha querida Clarisse Lispector:

Não pense que a pessoa tem tanta força assim
a ponto de levar qualquer espécie de vida
e continuar a mesma.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso
- nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.




Por isso...
ainda prefiro continuar com minha insensatez...
esperando pelo o que o DESTINO me reserva,
confiante de que o que tem que ser meu,
vai ser...
tem dias que vai continuar dando uma ansia de procurar,
de correr atrás, de me mostrar presente,
mas to bem velhinha pra dramatizar
as oportunidades que joguei pela janela...


De um lado,
alguém q foi sempre meu companheiro,
meu grude, meu colo, meu consolo,
minhas melhores lembranças...
e hoje,
se faz distante, cheio de provocações e falsidades...
agente se olha como se tivesse um muro imenso nos
separando...
qual dos 2 dará o braço a torcer...
o que será que o mesmo DESTINO reserva...

amanhã falo do outro...



ai ai
vida difícil....

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Tenho por princípios, Nunca fechar portas Mas como mantê-las abertas O tempo todo Se em certos dias o vento Quer derrubar tudo?...


Sempre tive a necessidade de colocar pra fora
todo o redemoinho que se passa em mim...

Meus olhos falam muito,
mas tenho controlado bastante a boca...

Queria poder arriscar todas as fichas
com a certeza que sairia vitoriosa...
Como Myla sempre me fala:
o NÃO agente sempre tem, é hora de buscar o SIM!

Mas nunca fui de passar por cima das outras pessoas,
não quero forçar a barra,
e lutar por algo que não está ao meu alcance...

Deus sabe de TODAS as coisas...

E o mundo dá tantas voltas que chega me assusto...
mas quando eu encasqueto com uma coisa:
OHHHHHHHH PROBLEMAAAAAAA
rs!!

Implicante, sonhadora, cheia de sorrisos
Se estou com meus pés no chão:

POSSO VOAR BEM LONGE!!

* foto - a POIA mais linda que existe... como sinto falta de nossos dias juntas!!
Se precisar é só GRITAR!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O DESTINO sempre foi meu amigo...

e desconfio que em breve ele vai
continuar me pregando algumas boas peças

:***


ADOROOOOOOOOOOO!!


a tristeza não tem mais lugar
:)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


To de molho...
experimentei durante longos 3 dias
dor pior do que a de dente:

A DE OUVIDO!!


Será que a dor de parir é pior?


Um dia experimento...


*to acabada de guerra,
doença nos tira um pouco do chão!!
*continuo afirmando:
VASO RUIM NÃO QUEBRA FÁCIL!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sabe quando vc sabe que é errado
e vc coloca a mão no fogo com
bem vontade de se queimar?
E vc pára pra olhar,
e volta pra chamar atenção,
e morre de vontade de retornar a ligação...
e não para de pensar
e querer mais e mais e mais....!!
Ehhhhhhhhhhh lelê...
Se existir algo mais gostoso do
que frio na barriga,
por favor não me apresente...
rs
E se houver uma solução pra dor de ouvido constante
queiram-me SOCORRER!!
* dia completamente lindo
falando com todas as minhas xuxus
e com a minha poia!!
*cuidando tanto da veinha, e quem diria em 2 meses nunca discutimos:
VIVER NA VERDADE É ESSENCIAL!
* Esperando o GRANDE RESULTADO...
que saiu ontem
e em breve com Fé em Deus
irá modificar ainda mais a minha vida pra melhor!
ANDAR COM FÉ EU VOU,
QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Qual o rumo que minha vida tem tomado?
Aparece mais uma interrogação no meio do caminho...
mais uma oportunidade,
mais um porta imensa a se abrir...

Quando agente vai plantando boas sementes,
cedo ou tarde elas florecem...


e o acaso parece me proteger SEMPRE

Continuo evitando alguns ambientes,
tenho um certo receio de me expor
aos comentário e cobranças alheios,
sei contar nos dedos os que muito bem me fazem...


Eu sempre cobrei demais das pessoas,
adoro atenção, cuidado, aconchego,
ultimamente nem tenho tido tempo de reclamar
tenho recebido rios de COISAS BOAS...
o medo atual é de não me machucar,
é de não parar,
é de continuar sorrindo pro hoje,
abraçando, sentindo, ligando, respondendo...
e parar com traumas que ainda existem...
e que teimam em me perseguir...
pq que o mal que os outros nos fazem continuam
nos marcando??

Ainda continuo com receio que façam algo de mal comigo,
sabe quando vc anda olhando pro lados
com medo de te esganarem,
quando vc se arrepia de nojo
e odeia que lhe perguntem sobre o assunto!!


E tanto tempo já passou...

E Deus vai continuar me mantendo longe
de toda doença, mal olhado e agouro que existir!!

domingo, 27 de setembro de 2009

A vida tem me carregado de uma forma boa,
to me permitindo
aproveitar cada instante,
andar pelo mundo,
por um lado isso é perfeito,
não ter que encarar o amanhã como um peso,
não criar expectativas,
não ter amarras...

Por outro,
odeio o julgamento das pessoas,
entendo que alguns querem meu bem,
mas me deixar respirar um pouco é bom também...

é engraçado como a vida nos surpreende,
agente se promete não cair na tentação,
e vem a tentação e te arrasta pra diversos sorrisos

:)

Deixe a maré seguir...
deixa a vontade aumentar,
deixa as responsabilidades pra hora certa: de segunda á sexta... rs
pq o restante...
ahhhhhhhhhh o restante:

* É SEGREDO DE ESTADO





nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem,
e que seus planos nunca vão dar certo,
ou que você nunca vai ser alguém...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

“... Quero É ProbLema Grande,
PorQue PequeNO sequer
Estimula A Minha INTeLiGÊnCia "

(A. P. Furtado)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ando estranha,
colocando as coisas em ordem...

Ainda com uma interrogação imensa no peito...

Essa frase me chegou hoje:

"Nao exija dos outros aquilo que
ás vezes nem voce ainda pode dar"


...

e acredito que seja meio por ai...

reavaliando minhas metas,
meus ESTUDOS se tornam prioridade
nesses próximos meses!!


Que Deus me abençoe!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Tem um nó travado em mim...


milhões de perguntas fuzilando minha mente,
pq me tornei tão egoísta?
Pq tenho tanto medo de me arriscar,
de sentir,
de colocar pra fora o que está aqui dentro?


O que há de errado comigo?


Acho que muitas pedras são mais maleáveis que eu tenho sido...
E inclusive,
elas sabem lidar com pessoas, sentimentos e vontades de forma
melhor....


Que trauma venho cultivado?


A URUCUBACA não quer sair não é??


kkkkkkkkk


Pai, dai-me sabedoria, luz, aconchego...


Pq por mais forte que eu tente ser,
to precisando do ombro, do carinho,
da atenção, do cuidado, do colo...
e
de todas as respostas,
pra essas interrogações que vem me perseguindo...



To cansando de muita coisa,
a vida ta se arrumando...
e o coração pede PAZ!


:(



eu não sei viver sem ter carinho,
é minha condição!



* acho que escrevi demais... é o sono que teima em fugir...

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Foto do CHORÃO de irmã

brincamos tanto hoje, e ainda iremos dormir embolados!!



AMO e AMO
A vida tem dois caminhos:

Ou você segue o caminho da Tristeza,
arma-se de medo, de ciúmes e de falsas alegrias,
arma-se de angústia, fecha os olhos, se acomoda,
e segue o rebanho dos que não sabem;
obedece regras injustas, não reage, não questiona,
não se aprimora, não lê, não significa,
nem percebe o absurdo em que se mete:
vende a própria natureza
por duas ou três moedas de aço,
troca a inocência pura pela responsabilidade apressada,
torna-se respeitável aos olhos da sociedade,
cumpre horários, nunca tem tempo,
preocupa-se com coisas banais;
comerciante das próprias emoções, já não brinca,
vive correndo, ama com pressa,esquece-se da lua,
e se torna uma pessoa média, mediana, medíocre,pequena, cansada e normal...

Ou você escolhe o caminho da Ousadia,
compreende, se aprofunda, vai mais longe,
realiza,respeita o ser humano que existe em você mesmo,
resgata a própria vida e o sorriso,
rompe de vez com o passado agonizante,
procura defender a verdade, a justiça e a poesia,
acorda e assopra o fogo da alma que dormia,
ultrapassa os limites que sufocam,
cavalga o cavalo negro,
cego e aladodas paixões gostosas e sublimes,
enche o peito de coragem, corações e relâmpagos,
acende de novo esse vulcão que é o teu corpo,
deixa a própria cabeça plena de agora,
de ternura e de vertigem,
e parte em busca de Aventura,
de Amor e Liberdade.
É uma simples questão de escolha.


Qual é o teu caminho?


Trecho tirado do blog:

mude.blogspot.com





O meu????


hun...

TO TENTANDO VOLTAR A OSADIA HABITUAL,
necessitando respirar,
ampliar os horizontes...


repetir palavras de um futuro BOM!!
Das 2 uma,
ou sou muito burra,
ou não canso de ser besta...

Todo mundo tem 2 caras,
mas o tempo é sem dúvida o senhor da razão
e agente vai descubrindo em quem deve
confiar, protejer, cuidar...

Mas pq teimar
em quebrar a cara??
Em confiar em quem não merece??

Em soltar o que não deve???

Injuriada
:X

como diz uma comunidade minha:

REZA UM PAI NOSSO PRA MIM??

Porque a URUCUBACA e olho grande em cima é enorme demais!


rs!!

E a vida continua....

e a burrinha segueeeeeeeeeeeeeeeeeeee com os 2 pés atrás!!

E com a boca bem calada!!

domingo, 13 de setembro de 2009


Quando me perdi,
vocês apareceram,
me fazendo rir
do que aconteceu...



Diga com quem tu andas,
que direi quem tu és!!





Amo, amo e amo muito ter vocês comigo!!



Flores do meu jardim:


Xuxu e Titica





Força, companheirismo, muitos sorrisos e uma cumplicidade ímpar!!


Esse sorriso é de verdade…


Eu não preciso de motivos...


Eu tenho motivos de sobra pra que ele permaneça sempre ali!

Quanto tempo agente passa buscando lá fora
o que aqui dentro já existe...
rs!


E agente vai tomando consciência
que independe de quem esteja ao nosso lado
tem que vim de si!

E não é que eu to aprendendo???

E tudo vem conspirado a favor....

Sem medos, sem amarras,
Tendo a consciência que meus sonhos,
Meus anseios, são apenas MEUS...

E o que tiver que ser SERÁ!!


“a vida não tem preço e o sorriso custa bobagem”

· Que venha uma semana repleta de bênçãos!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Encerro alguns ciclos essa semana,
mudo de emprego,
mudei de casa,
e foram baques instantâneos,
mas aquele meu velho amigo tempo
me ensinou a permanecer com um belo sorriso estampado
e não abaixar a cabeça nem temer o futuro.


Se pudesse passava uma borracha,
ou mesmo rasgava algumas páginas que vivi,
não sei até quando as pessoas vão continuar
me rotulando por um passado,
dá nojo...
é pra frente que se anda,
to num momento tão especial,
tão MEU,
sem amarras, sem medos, sem ignorâncias,
cheio de paz, de sorriso, de desafios, cheio do NOVO...
e não quero continuar sendo ignorante com as pessoas
só porque algumas moscas insistem em tentar encostar em meu bolo,
a URUCUBACA que me jogaram nunca chegou a pegar!
rs!!




A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa não é quando seu projeto
não dá certo, seu plano de ação não funciona ou quando a viagem termina
no lugar errado. O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio.
Amyr Klink, navegador, SP



E hoje é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaa!!


adoroooooooooooooooo


;*****

segunda-feira, 7 de setembro de 2009



Mais um...
mais um...




aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!




rs!!




Só tenho a AGRADECER a Papai do céu,
por esse sorriso ser de verdade,
por todas as oportunidades que tens me proporcionado,
pelas grandes lições,
por ter RECOMEÇADO da melhor forma possível!!




E principalmente por ter minha FAMÍLIA ao meu lado!
E minhas LULUZINHAS: Tica, Myla, Gika, Milla, Poia, Amarelinha, Luh, Leka...


:)



Melhor sensação não há...




Que venham os 23!!




E que cada dia que vier,
venha repleto de força, alegria e muita fé!!

sábado, 5 de setembro de 2009



Já passou do sábado...
e o sono nem sequer chega ao portão de casa...
eu optei por estar aqui,
rodeada da família trapo...
e só eu sei o valor que eles possuem
e o quanto a falta deles machucou tanto!











E fico aqui !
E quando posso, vou!
Mas quando não posso ir
dou um jeito de aprender a ficar !








E tem sido dias bons...
de gargalhadas,
dos choros irritantes de Davi,
de nova realidade,
de não atender telefonemas indigestos,
de não me preocupar com o mundo lá fora,
de responsabilidades diferentes batendo na porta...
da chegada da quase nova idade!




Andar com FÉ eu vou ...
que a fé não costuma FALHAR