Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Acabei de ler uma historinha engraçada

sobre o primeiro dia do ano,

agente sempre espera q seja um dia normal,

mas no fundo agente sabe que não é,

agente quer dividir esse recomeçar

com as pessoas especiais que cercam nosso coração...


E eu continuo com o coração mais bobo

que existe,

eu te liguei,

pq não importa o que vc faça,

o que aconteceu,

eu choro por vc,

eu sinto sua falta de uma forma q eu tento controlar

mas q ultrapassa...


E no primeiro dia do ano,

eu encontrei uma força vinda de Deus

pro meu coração,

eu já levei tantas surras da vida,

q juro ter endurecido,

e veio o ANJO e me falou as palavras mais lindas

que já escutei...

e 2000INOVE começou da melhor forma que podia existir,

repleto de lágrimas,

mas com uma ESPERANÇA e uma FORÇA

que Deus colocou em mim

e que vou manter iluminada durante todo o ano!

Nenhum comentário: