Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009




" Eu aprendi que sou mais forte que imaginava,
e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais;
E que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida ! "
Shakespeare


Tive aula!!
Matemática financeira: um porre necessário!
Tid II, Jailton e toda sua alegria...
cheguei em casa e me peguei cantando Cidade Negra:

"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui,
percorri milhas e milhas antes de dormir,
eu não cochilei,
os mais belos montes escalei,
nas noites escuras de frio CHOREI!

Meu caminho só meu DEUS pode mudar!!"


Eu tenho me sentido assim... sabe quando o vendaval PASSA.
E eu voltei a sorrir, a me sentir bem comigo mesma,
a sonhar novos sonhos,
a ferida cicatrizou,
eis que se fez novas todas as coisas!


Como diz a sorte do orkut de hoje:
A esperança é necessária em todas as situações!

Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Obrigada Papai do céu por cuidar tanto de mim!

Nenhum comentário: