Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje eu queria te abraçar bem forte
e dizer que eu to aqui,
que eu penso em você,
que sinto muito sua falta,
que torço pra que essa tempestade passe voando...
que torço pra que vc fique bem!


Tenho nossas melhores lembranças bem guardadas,
como era bom ser sua menininha,
como era maravilhoso viajar com vc,
te esperar chegar toda sexta...



Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Eu cresci e não houve outro jeito
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai!

Nenhum comentário: