Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Mudei o perfil do orkut,
é uma atitude tão boba...
mas tanta gente nos "enxerga" por aquela simples definição...
e tenho andado dessa forma,
cheia de alegria,
de vida,
de amor,
de realizações,
de sorrisos,
de
e sonhos!


De alegria pelo curso,
que me trás uma sede louca por aprender, buscar, querer ser mais e mais e mais,

de vida,
pelo trabalho, tão contraditório, tão complicado e tão envolvente, duro, roceiro, agreste... e eu lá... kkkkk... me divertindo, aprendendo, batalhando, arrumando confusão, fazendo graça...

de amor,
por um menino, tão grosseiro quando quer, tão preocupado em cuidar de mim, em fazer minha dor passar, em massagear cada pedaço, em me arrumar problemas e soluções e me dar muito AMOR!

de realizações,
por uma grande vó, que cuida de cada parte de mim, que me enxe de bronca, que divide coisas boas e ruins, que não me deixa só, que me ampara e me eleva a cada momento!

de sorrisos,
por cultivar grandes e bons amigos, que me ligam 50 vezes, que torcem pelo meu sucesso, que cuidam do meu coração, que florescem a minha vida,

de fé,
por um grande DEUS que trouxe de volta o brilho que eu realmente possuo, que tem me ensinado dia após dia o valor que possuo diante da vida,

de sonhos,
que tem amparado todas as arestas e tem trazido um saudade e a certeza de que o futuro me reserva boas surpresas!




"Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta!"

Nenhum comentário: