Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

Ninguém disse que ser adulto seria fácil...
Viver um relacionamento é assim,
tem momentos que é tudo perfeito,
que agente se sente amada,
querida, a pessoa mais especial do mundo...
e em outros momentos, agente se pergunta
será que não estou perdendo tempo em algo que não sai do lugar?
Eu não sou tão negativa quanto pareço ser...
Passaram- se 3 anos e continuo sem cobranças,
sem promessas, sem perspectivas!
E isso machuca!
E me pergunto, até quando vou suportar viver de sonhos
que imagino que nunca irei realizar?
Uns dizem que acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa,
que quando as coisas melhorarem
que poderemos nos planejar melhor...
mas pra mim, isso tudo é disculpa pra boi dormir!
E agente vai levando...
prometo não fazer festa, não mandar mensagem, dessa vez vamos sentar e esperar qual vai ser a comemoração por mais 1 ano... ganhado ou perdido?????
rs
é... eu realmente tenho me calado e pensado e me chateado muito com isso...

Nenhum comentário: