Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

Passei um fim de semana LINDO,
aprendi muito com o NOVO,
pude por em prática tudo o que tenho vivido
nesses quase 4 meses,
desafiei meus limites,
enfim...
um momento só MEU!
Após uma semana de dengue
e até mordida de cachorro...
essas coisas só acontecem comigo!
rs!
Conclui que me sinto realizada PROFISSIONALMENTE,
acordo todos os dias com a sensação
que venho buscando um
bom caminho, construindo valores,
dividido com pessoas boas, batalhas e grande vitórias!
E se isso é ser FELIZ...
MUITO OBRIGADA PAPAI DO CÉU...
pq meio caminho já está andado!!!
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
*amanhã posto as fotos
O campo é a minha paixão!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ta faltando amor em mim...
ta faltando beijo com carinho...
ta faltando gentileza, cuidado...
e to prestes a explodir!

:(

Pena q vc não enxerga isso...
pena q eu reclamo demais,
sou sempre boba,
falo demais,
e tenho chorado muito escondida e calada!

E eu m pergunto:

até quando?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Convivo todos os dias com diversos tipos de pessoas,
mal humoradas, educadas, mal amadas, gentis, alegres, neuróticas...
e algumas delas me tocam...
sabe quando alguém te fala coisas boas,
te olha de maneira humana,
conquista sua confiança e sua admiração?

Pois é....
é bom saber que existem pessoas desse tipo,
pois elas tornam nosso mundo melhor!


Só quem já provou a dor
Quem sofreu, se amargurou
Viu a cruz e a vida em tons reais
Quem no certo procurou
Mas no errado se perdeu precisou
saber recomeçar
Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota algum motivo para lutar
E assim viu no outono a primavera
Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer
Que o verso tem reverso
Que o direito tem avesso
Que o de graça tem seu preço
Que a vida tem contrários
E a saudade é um lugar
Que só chega quem amou
E que o ódio é uma forma tão estranha de amar
Que o perto tem distâncias
E o esquerdo tem direito
Que a resposta tem pergunta
E o problema solução
E que o amor começa aqui
No contrário que há em mim
E a sombra só existe quando brilha alguma luz.
Só quem soube duvidar
Pôde enfim acreditar
Viu sem ver e amou sem aprisionar
Quem no pouco se encontrou
Aprendeu multiplicar
Descobriu o dom de eternizar
Só quem perdoou na vida sabe o que é amar
Porque aprendeu que o amor só é amor
Se já provou alguma dor
E assim viu grandeza na miséria
Descobriu que é no limite
Que o amor pode nascer

Acordei escutando essa música...
ela é a tradução da minha VIDA!

Feliz Páscoa :)

Que Papai do Céu continue a nos abençoar imensamente a cada dia!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Psiu...

ta doendo bem la dentro...
por ficar bem caladinha,
só observando tudo acontecer,
ou melhor, por observar o NADA,
por me arrumar toda sexta e
vim pra casa sozinha, sempre com uma
disculpa debaixo do braço!
Por ficar calada, esperando uma ligação,
um carinho, uma lembrança,
uma surpresa, um dengo...

:(

*e tenho certeza q Papai do céu sabe de TODAS as coisas,
e tem um GRANDE propósito em todas as coisas
que acontece em minha vida!