Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

É pela ÚLTIMA vez que escrevo sobre esse assunto...
eu errei muito nesses 3 anos...
e espero me sentir LIVRE de todos os problemas
que cometi,
fui besta, fui má, fui amiga, me tornei inimiga,
mas é a vida...
queria muito que as lembranças boas prevalecessem...
queria lembrar desse tempo como um tempo de amadurecimento,
de muita cúmplicidade,
de tanta história pra contar...
mas a vida é assim,
agente faz planos a vida nos mostra outros!
Quer conhecer de verdade um homem?
SEPARE-SE DELE!
rs!
O que ficou pra mim?
Ficaram bons momentos,
ficaram a experiência,
eu aprendi muito
e esse valor nunca ninguém vai tirar de mim,
eu cresci, eu aprendi a dar respeito
as pequenas coisas,
eu AMEI, e amei demais...
por isso me magoei tanto,
por isso aprendi a me valorizar tanto
e a não mais abaixar minha cabeça pra nada
e nem pra ninguém!
E por fim...
garanto que não sou tão ruim quanto pareço...
garanto que não foi tão ruim quanto tantos julgam...
e garanto com todas as forças que existem em mim que
TODA HISTÓRIA UM DIA TEM SEU FIM!
Chegou a hora de recomeçarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
sem mágoas,
sem dores,
sem amarras...
com toda a PAZ que Deus há de me propocionar!
Tenho certeza que amanhã será um dia de GRANDES VITÓRIAS!

Nenhum comentário: