Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Se existe algo mais contagiante do que liberdade
por favor queira me apresentar!!!
Sabe quando milharessssssss de pessoas
te falam algo e depois de um tempo
vc contesta e v q realmente é capaz de
MUDAR TUDOOOOOOOOOOO!!!
Eu confesso ter ficado chateada
por novamente as pessoas
terem se metido em minha vida...
por se acharem donas da MINHA VERDADE,
por terem me condenado, me incriminado!
Mas, agente só sofre se nos permitir a sofrer...
agente só escuta, se nos permitir a escutar...
e sumir de vez em quando faz tão bem!
Enfiar a cara em bóis e vacas...
e vacinas... vermífugos...
ohhhhhh céus!!
Quantas bençãos!!!
* Como prometi a Mila: VOU RECONSTRUIR TUDO EM MINHA VIDA!
E quer saber do coração?
Ele vai MUITOOOOOO bem OBRIGADA!!
Tive o melhor presente que Deus podia ter me dado: MINHA FAMÍLIA DE VOLTA!
O resto... é resto!!
e com o tempo...
VIRÁ!!

Nenhum comentário: