Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Sempre fui agraciada com ótimos companheiros...
e foram eles que
me ajudaram em alguns momentos,
seja com suas palavras de conforto,
seja com broncas,
com lições,
com abandonos, mas cuidados (né Poia?),
com uma ligação,
ou com várias (como Milla tem feito),
eles tem me carregado, me jogado na vida,
me dado apoio em todas as metas que venho cumprindo!


E por onde tenho passado,
as pessoas tem me dito que minha carinha mudou...
tá eu tb achei de início que eu tinha envelhecido...
kkkkk...
isso é inevitável...
mas realmente tenho AMADURECIDO
e de uma maneira boa!
E quem diria que eu fosse me sentir tão bem perante
tanta confusão...
já num sabbbbbb q tá tudo dando CERTO!
*muito obrigada PAPAI DO CÉU por cuidar tanto de mim!
"Pois enquanto eu não me resolver...
eu vou lá, eu vou lá, eu vou lá...!"

Nenhum comentário: