Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados,
um dia lindo,
especial...
comemorar o AMOR!!


O mais bonito sentimento que existe!


Já amei muito,
já sofri,
e hoje venho recomeçando!


É bom engatinhar novamente,
sentir frio na barriga,
esperar ligar,
ter vontade do abraço,
do cheiro,
do gosto,
dos olhares,
da distância, que nos aproxima e
ao mesmo tempo nos une,
das surpresas...


tenho tido paciência!


Prometo continuar tendo ainda mais,
mas ta sendo difícilllllllllll
e no dia de hoje,
queria te ter aqui, queria repetir a dose,
os sorrisos, as conversas, o "frio",
quero me jogar novamente,
sem medo de não ser correspondida,
acordando sempre com vontade de mais e mais!


Mas ela diz,
que apesar de tudo ela tem sonhos...

Sonho em ter a minha família,
filhos, viagens, planos, realizações
e tenho certeza que Papai do Céu
me permitirá realizar cada uma dessas etapas!
Ela diz que apesar de tudo
sonha em ser FELIZ!


SE DEUS QUISER!




*Espero ter um dia realmente LINDO!!!



---- QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!! -----

Nenhum comentário: