Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009


Eu não quero que as pessoas fiquem comentando da minha vida,
eu não preciso de IBOPE,
não necessito mostrar ao mundo que estou feliz,
esse meu SUMIÇO
tem sido perfeito pra TUDO:



Pra me conhecer melhor,
pra voltar a ser LORENA,
pra fazer o que eu quero,
pra estar com quem eu quero,
pra colocar a vida em ordem,
pra repensar meus objetivos...
pra economizar minha paciência...



Algumas respostas não precisam ser dadas...
meu SILÊNCIO é suficiente!

Deixe que digam, que pensem, que falem!
O que é bom tá GUARDADO da melhor forma possível!



Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa,
mais aumenta essa vontade,

O que posso fazer?

To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
Desesperado, procuro uma forma de não te querer
Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta

Não consigo conter
Por mais que eu diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer

Carinho gostoso, amor venenoso

Mesmo que for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você

Nenhum comentário: