Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009




Eu sempre contestei pessoas FELIZES demais...
felicidade não é tão simples...
tá, eu tenho aprendido aos murros
que a VIDA não é tão simples!



Mas a mesma VIDA,
tem sido muito generosa comigo,
eu NUNCA me senti tão bem...


Esses dias me parei reclamando da minha rotina,
não é fácil acordar cedo,
desafiar bóis, vacas, gritos, limpeza e até reforma...
depois, partir sempre ATRASADA pra faculdade,
pagar sozinha a conta do fim do mês,
lavar roupa, cuidar d vovó, brincar com Davi,
ter o colo da minha mãe,
o amor e atenção de tantos amigos!




Mas tenho certeza
que esse sacrifício será muito bem RECOMPENSADO!




Tenho me sentido muito AMADA, em PAZ, CONFIANTE, cheia de VIDA!


E se isso é ser FELIZ... só tenho a AGRADECER à Deus por estar me proporcionando todos os dias essa sensação tão especial!




Só quem já perdeu na vida sabe o que é GANHAR!
Pq encontrou na DERROTA um bom motivo pra LUTAR!


Nenhum comentário: