Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009



Adoecendo de novo...
meu corpo tem horas que explode sem me pedir licença!
A garganta não para de dar sinal de vida!
rs!

O ser humano tem essa tendência a viver sempre em busca,

e prestes a completar mais um ano de vida,


daqui a 2 meses e um dia já....


eu paro pra me perguntar,


o que será que falta?





Quase nada...
a 1 ano atrás eu sentia tanto vazio,
e eu me sinto TÃO BEM!





Eu entristeço, me chateio,
já não sei mais chorar,
e também tenho parado de reclamar...
vivo distribuindo sorrisos,
e aprendendo lições!





Eu sei que tenho que concertar alguns erros,
reparar algumas dívidas,
e cedo ou tarde irei conseguir quitar com tudo o que me embolou...
é questão de planejamento,
tudo vem no tempo certo!



Como venho repetindo
Deus tem cuidado muito de mim,
e Ele sabe o quanto tenho me esforçado
pra manter tudo que conquistei,
pra me livrar de tanta coisa ruim que as pessoas falam,
ou que me desejam...
mas volto a repetir... é questão de tempo...





To saindo da tocaaaaaaaaaaaaa,
ta na hora também de mostrar ao mundo
que eu RECOMECEI!!





E que os 23 se aproximam!
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh





Nenhum comentário: