Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Aquela voz lá do fundo
sabe muito bem o que me diz...
e nem precisou muitas águas rolarem...
eu to dando GARGALHADAS por dentro
de tanta felicidade!!!


* essa é a minha GALERA!







Vou PARARRRRRRRRR por hoje,
arrumar a vida,
faculdade, METAAAAAAAAA, bóis e vacassssss!!



Após pular uma grande fogueira de costas,
Deus tem sido muito bom,
fez realmente NOVAS todas as coisas de minha vida,
a PAZ que reside em mim
nunca vai ter preço!



Só mando 1 recado:




DE GENTE DOENTE E DOIDA EU QUERO É DISTÂNCIA!
PRIMEIRO PORQUE EU SOU CEGA,
NÃO ENXERGO DE LONGE...

O QUE EU QUERIA TAVA BEM EMBAIXO DO MEU NARIZ!
ENTÃO...

VAI VIVERRRRRRR FILHINHOOOOOOOOOOO!!!

ACHO QUE PRA BOM ENTENDEDOR
MEIA PALAVRA BASTA!!









Ei, psiu...
BEIJO,
ME LIGA!

eu to curtindo a noite,
TE ENCONTRO NA SAÍDA!


eeeehhhhhhhhhhh leleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Nenhum comentário: