Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu e Tica na montaria sábado!!
Ehhhhh paixão!!
rs!!
Grande amiga do coração...
conversas boas, rezenhas,
sentimentos parecidos,
busca de certezas...
no final tudo acaba em sorrisos
e muitaaaaaaaa gandaia!
* cola nela que vc passa de ano!

Eu to mudando tanto...
que chega me assusto!





A uns anos atrás eu vivia perguntando o pq de todas as coisas...

Hoje tenho vivido cada dia...
Mesmo aguniando por dentro de vez enquando...
mantenho o mesmo lema de preferir dormir arrependida do que acordar com vontade,
se der vontade eu ligo,
eu dou piada,
distribuo sorrisos,
peço pra voltar logo
e continuo com uma saudade estúpida mesmo tendo visto ontem! rs!


Não aceito mais QUALQUER coisa,
QUALQUER amizade,
QUALQUER local,
QUALQUER companhia...

Deus tem me mostrado o quanto tenho valor
perante à vida e perante Ele...

vou perseguirrrrr tudo aquilo que Deus escolheu pra mim!

Nenhum comentário: