Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu nunca pensei que passaria por tanta coisa...
assumo que aprontei coisas
que não imaginaria que iriam repercutir tanto de forma negativa,
que me fizesse sofrer, crescer e APRENDER tanto!
Mas eu nunca vou esquecer do reveillon desse ano,
quantas lágrimas derramei,
Deus conversou tanto comigo,
e me ofereceu um ano pra fazer TUDO NOVO!



Me deu de presente de volta meu tesouro mais precioso,
minha MÃE! E minha família de volta!

Eu não sei o que seria sem vc,
sem toda sua entrega,sua paciência,
seu colo, seu abraço,
seu grande AMOR!!



Tenho certeza que esse final de ano
teremos muitassssssssssss VITÓRIAS!!



Muito obrigada por ser a MINHA MÃE,
por estar ao meu lado, por não me desamparar,
por me PERDOAR,por seu grande e imenso AMOR!



Te amo sem limites!!


Posso, tudo posso
Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir


Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim
e a.....li estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir,
e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso
Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso...
em Jesus

Nenhum comentário: