Páginas

domingo, 12 de julho de 2009


Foi lindooooooooo,

ver seu olhar louco pra me ter perto,

ver vc vindo se fazer conhecer perante tudo e todos,

sua preocupação, sua atenção, sua companhia...


Espero continuar na minha,

me controlando,

tendo paciência com tanta lerdeza...

rs!

Mas com o coração disparando toda vez

que vc está por perto!



Vê se larga de besteira

Tô aqui dando bobeira

Querendo te amar

E já faz tempo que eu te quero

Há tanto tempo que eu te espero

Vê se para pra pensar

Tô com saudade do teu cheiro

E desse seu cabelo preto

Se espalhando sobre mim

Sua boca pedindo beijo

E aumentando meu desejo

Não demora, vem pra mim

Quando você chegar

Vai se perder no meu olhar

Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida

Eu sei que assim como eu você não está feliz

Eu sei que às vezes pensa em mim quando está sozinho

E isso prova que esse amor tá criando raiz

Em todo caso perde o medo de curtir essa paixão

Que entra pela porta da frente do meu coração!





Acho que agora dá CERTO de verdade!


E to muito, MUITO, MUITO feliz!!


Que Deus abençoe cada dia mais!

Nenhum comentário: