Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

*Foto: Belinha, (eu que não suporto cachorro) me apaixonei pela festa que ela faz quando estou por perto!



Se eu fosse colocar fotos de cada um dos AMIGOS que fazem parte da minha árvore,
acho que umas 50 estariam aqui estampadas...


Tenho vivido tanta coisa boa,
que os apertos no peito se tornam faíscas diante
de tantos fogos que sopram de mim!


Vivo repetindo que to velhinha
pra criar expectativas
em coisas que acredito não existirem,
que a distância, que o seu silêncio,
que o seu medo...
quem quer de verdade liga,
procura, corre atrás...
ou é seu jeito?
ou eu que sou abafada?
ou não é pra ser?
ou já é e eu to mais maluca do que o normal?

affffffffffffff,
mas sabe quando existe aquela voz lá dentro
a pertubar:
VAI ROLAR, É SEU, TÁ LÁ, PACIÊNCIA!


E eu prefiro acreditar
que é pra frente que se segue...


Que só Deus sabe de todas as coisas!


E como minha mãe sempre me diz:
Deus É BOM!


E eu vou vivendo...
com o coração transbordando de alegria,
repleta de AMIGOS que me fazem tão bem,
que cuidam tanto de mim,
que eu sei bem onde pisar,
que não me deixam fraquejar, sofrer,
e que me ensinam cada dia a ser feliz,
valorizar o hoje, pq o amanhã...

ahhhhh o amanhã...

vem repleto de SURPRESAS BOASSSSSS!!!



Nenhum comentário: