Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Minha ousadia sempre foi grande,
é inerente a mim,
essa loucura que salta os olhos...

e como brincam os meninos da rural:


ZOIÃOOOOOOO!!

Minha intuição lá bem no fundo,
teima em insistir que cedo ou tarde,
por mais "errado" que seja...
VIRÁ, continuará rolando e da minha maneira!!

E a mesma intuição não
erra a algum tempo....
pq sempre escolher o errado??


Tá...
vou ficar bem quietinha olhando tudo,
e sofrendo com a sinceridade,
de alguém que sabe lidar
muito bem com o que sente,
ou melhor,
que prefere nem sentir...
pq é inteligente demais
pra se envolver com uma reles mortal!!

Mas vamos que vamos...

água mole, em pedra dura, tanto bate até que FURA!

rs!!

Amanhã???

METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Tá mais possível do que nunca!!

Obrigada Pai por me trazer tantas oportunidades

e me amparar com tanta força!

*FOTO?

estratégica....

um sorriso maior, IMPOSSÍVEL!

Nenhum comentário: