Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Eu tenho acreditado que nossas escolhas
realmente comandam nossa vida!



Não que as coisas se tornem mais
fáceis por simplesmente acreditarmos que serão...
mas por LUTARMOS pra que elas sejam!





Odeio almoçar fora de casa,
ter que engolir o prato,
não ter horário pra descanso...
mas é um sacrifício que tem sido necessário
pra arrumar a vida!




Acho que se fosse realmente fácil
não teria tanta graça!



Tenho segurado meus impulsos
de querer agarrar o mundo,
ou achar que as coisas vão acontecer
da minha maneira e que o mundo
gira ao redor do meu umbigo...
acho que crescer ta parando
um pouco de doer...
e olha que falta menos de 1 mês pra
velhice bater em minha porta novamente!





E dessa vez farei questão
de BOLO, GUARANÁ, BOLA, REFRIGERANTE
e muitaaaaaaaaaaa ALEGRIA!

Nenhum comentário: