Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009



O dia hoje foi porradão,
daqueles que dá vontade de chegar
em casa,
tomar 1 banho quente
e cair na cama!





Ai chega Thica e Guto com bolo de chocolate...

Por isso que agradeço à Deus todos
os dias pelos grandes amigos que colocou em meu caminho!




Eu tenho um sonho, por ele eu vivo
Minha vontade é de ser muito mais...
Mais...

Corro o risco, eu vim de baixo, eu me perco, mas me acho
Sou coragem, sou verdade, sem bobagem, falsidade...
Você me viu crescer, sabe o que eu passei
Sabe de onde eu venho, o quanto eu lutei
Quanto eu me empenho buscando o meu lugar
Eu sou regida pelo amor, eu tenho uma vida pela frente
O jogo apenas começou, eu vou fazendo diferente
Eu sou aquela gaivota que quer sempre melhorar
O jeito de voar...


* a música é reflexo
do que to passando,
do quanto esse meu sorriso é de verdade,
do quanto mal olhado algum me pega mais...
to semeando meu caminho
em terra fértil
repleta de coisas boas
e VERDADES!
INTENSAS!

Nenhum comentário: