Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Tenho tido MEDO de me aproximar das pessoas,
tenho escutado bastante as frases:
você sumiu, mande notícias!


Enfiei a cara no trabalho,
e isso tem me dado uma satisfação e um retorno imenso!


Exclui hábitos e pessoas que nada me acrescentam...
e olha que a um tempo atrás
eu achava que não podia viver sem algumas coisas...
e o meu amigo TEMPO
sempre vai me ensinando tanto!



"Os obstáculos e dificuldades são bençãos disfarçadas."
(não é Poia?)


Ta sendo difícil recomeçar...
mas o coração ta repleto de coisas boas,
e a CONFIANÇA que tenho recebido,
o APOIO da minha família,
os ABRAÇOS, CONSELHOS e CUIDADOS,
recuperarão tudo o que se passou
e que MUITO ME ENSINOU!





MESMO ERRANDO E APRENDENDO,
TUDO ME SERÁ FAVORÁVEL!!



*doida pra que sexta feira chegue voando
ehhhhhhhh saudade boa!

:)



Um comentário:

Rafael disse...

sexta-feira é o grande dia =D