Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009
















Tive um dia maraaaaaaaaaaaaa





E como diz Thica:


"estamos vivendo os melhores momentos que existem!"

Filme legal,
planos pro fim de semana,
vendas boas!



Uma lembrança LINDA!!
Uma expectativa ainda MELHOR!!
rs!!


Quando agente começa a valorizar os pequenos gestos,
Os pequenos momentos,
as ligações só pra lembrar que a saudade aperta (né Poia?),
as mensagens de Myla logo cedo,
os puxões de cabelo de Dé,
os conselhos valiosos de Ernesto, da Amarelhinha e da Cobra...
as milhões de gargalhadas de Lu, Gi, Thica e Guto...
o carinho de clientes que chegam só pra me dar um abraço,
ou pagar um picolé... e foram 8 hoje... kkkk... vou acabar com uma pneumonia em breve!


O sorriso da minha MÃE,
as histórias de DAVI,
a consideração e o companheirismo do meu GABI,
preparar a casa pra minha VÓ chegar!!


Se existe vida melhor?

I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!

Deus é muito bom comigo!
Só tenho a agradecê-lo todos os dias
por cada amanhecer cheio de cor, alegria e luz!


"Só de coisa BOA EU VIVO!"

Nenhum comentário: