Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Encerro alguns ciclos essa semana,
mudo de emprego,
mudei de casa,
e foram baques instantâneos,
mas aquele meu velho amigo tempo
me ensinou a permanecer com um belo sorriso estampado
e não abaixar a cabeça nem temer o futuro.


Se pudesse passava uma borracha,
ou mesmo rasgava algumas páginas que vivi,
não sei até quando as pessoas vão continuar
me rotulando por um passado,
dá nojo...
é pra frente que se anda,
to num momento tão especial,
tão MEU,
sem amarras, sem medos, sem ignorâncias,
cheio de paz, de sorriso, de desafios, cheio do NOVO...
e não quero continuar sendo ignorante com as pessoas
só porque algumas moscas insistem em tentar encostar em meu bolo,
a URUCUBACA que me jogaram nunca chegou a pegar!
rs!!




A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa não é quando seu projeto
não dá certo, seu plano de ação não funciona ou quando a viagem termina
no lugar errado. O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio.
Amyr Klink, navegador, SP



E hoje é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaa!!


adoroooooooooooooooo


;*****

Nenhum comentário: