Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Qual o rumo que minha vida tem tomado?
Aparece mais uma interrogação no meio do caminho...
mais uma oportunidade,
mais um porta imensa a se abrir...

Quando agente vai plantando boas sementes,
cedo ou tarde elas florecem...


e o acaso parece me proteger SEMPRE

Continuo evitando alguns ambientes,
tenho um certo receio de me expor
aos comentário e cobranças alheios,
sei contar nos dedos os que muito bem me fazem...


Eu sempre cobrei demais das pessoas,
adoro atenção, cuidado, aconchego,
ultimamente nem tenho tido tempo de reclamar
tenho recebido rios de COISAS BOAS...
o medo atual é de não me machucar,
é de não parar,
é de continuar sorrindo pro hoje,
abraçando, sentindo, ligando, respondendo...
e parar com traumas que ainda existem...
e que teimam em me perseguir...
pq que o mal que os outros nos fazem continuam
nos marcando??

Ainda continuo com receio que façam algo de mal comigo,
sabe quando vc anda olhando pro lados
com medo de te esganarem,
quando vc se arrepia de nojo
e odeia que lhe perguntem sobre o assunto!!


E tanto tempo já passou...

E Deus vai continuar me mantendo longe
de toda doença, mal olhado e agouro que existir!!

Nenhum comentário: