Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009



Quem gosta quer estar perto,
quer mandar mensagem,
quer ligar a qualquer hora,
encurta a distância,
se faz PRESENTE!



A alguns meses tomei a consciência

que minha felicidade só depende de mim!

Da permissão que dou
pras pessoas que estão ao meu redor
me fazerem bem ou mal!





Não vou mudar pra agradar ninguém,
sou assim,
cheia de vida,
de amigos, de vontade de viver...





Tenho minhas prioridades e vontades...






Quero muito que as coisas dêem certo,
mas me prometi que nunca mais
iria carregar uma relação em minhas
costas só pra estar ao lado de alguém...




Se der vontade de mandar mensagem: MANDO
se der vontade de viajar 60 km: VIAJO
abraço, beijo, faço dengo, sinto saudade...





Mas se tudo isso não for reconhecido:



LEVANTO, SACUDO A POEIRA,
DOU A VOLTA POR CIMA!!!





--->>>> o sofrimento saiu da minha vida
a algumas décadas de dias.... rs!!





Que venham dias repletos de felicidade...
pq eu quero muito mais!!


Nenhum comentário: