Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sabe quando vc sabe que é errado
e vc coloca a mão no fogo com
bem vontade de se queimar?
E vc pára pra olhar,
e volta pra chamar atenção,
e morre de vontade de retornar a ligação...
e não para de pensar
e querer mais e mais e mais....!!
Ehhhhhhhhhhh lelê...
Se existir algo mais gostoso do
que frio na barriga,
por favor não me apresente...
rs
E se houver uma solução pra dor de ouvido constante
queiram-me SOCORRER!!
* dia completamente lindo
falando com todas as minhas xuxus
e com a minha poia!!
*cuidando tanto da veinha, e quem diria em 2 meses nunca discutimos:
VIVER NA VERDADE É ESSENCIAL!
* Esperando o GRANDE RESULTADO...
que saiu ontem
e em breve com Fé em Deus
irá modificar ainda mais a minha vida pra melhor!
ANDAR COM FÉ EU VOU,
QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!

Um comentário:

Rafael disse...

a minha costuma falhar SIM, mas sem fé é impossível agradar a Deus.