Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Tem um nó travado em mim...


milhões de perguntas fuzilando minha mente,
pq me tornei tão egoísta?
Pq tenho tanto medo de me arriscar,
de sentir,
de colocar pra fora o que está aqui dentro?


O que há de errado comigo?


Acho que muitas pedras são mais maleáveis que eu tenho sido...
E inclusive,
elas sabem lidar com pessoas, sentimentos e vontades de forma
melhor....


Que trauma venho cultivado?


A URUCUBACA não quer sair não é??


kkkkkkkkk


Pai, dai-me sabedoria, luz, aconchego...


Pq por mais forte que eu tente ser,
to precisando do ombro, do carinho,
da atenção, do cuidado, do colo...
e
de todas as respostas,
pra essas interrogações que vem me perseguindo...



To cansando de muita coisa,
a vida ta se arrumando...
e o coração pede PAZ!


:(



eu não sei viver sem ter carinho,
é minha condição!



* acho que escrevi demais... é o sono que teima em fugir...

Nenhum comentário: