Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Após um delicioso feriadão de chuva,
um bom livro, pensamentos e mais pensamentos...
e uma vontade intensa de tomar um porre
pra comemorar por ter voltado a escutar!!!


Minha vida deu um UP!


Tenho dias mais tranquilos,
tempo pra cuidar de mim,
pra meter a cara nos livros,
pra malhar e sentir cada músculos
repuxando a preguiça que estava impregnada,
colocar todos os papos em dia com minhas meninas...


Como diz minha querida Clarisse Lispector:

Não pense que a pessoa tem tanta força assim
a ponto de levar qualquer espécie de vida
e continuar a mesma.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso
- nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.




Por isso...
ainda prefiro continuar com minha insensatez...
esperando pelo o que o DESTINO me reserva,
confiante de que o que tem que ser meu,
vai ser...
tem dias que vai continuar dando uma ansia de procurar,
de correr atrás, de me mostrar presente,
mas to bem velhinha pra dramatizar
as oportunidades que joguei pela janela...


De um lado,
alguém q foi sempre meu companheiro,
meu grude, meu colo, meu consolo,
minhas melhores lembranças...
e hoje,
se faz distante, cheio de provocações e falsidades...
agente se olha como se tivesse um muro imenso nos
separando...
qual dos 2 dará o braço a torcer...
o que será que o mesmo DESTINO reserva...

amanhã falo do outro...



ai ai
vida difícil....

Nenhum comentário: