Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Não sei se é TPM...
mas passei o dia inteiro escutando músiquinha besta,
lendo coisa boba...
sorrindo a toa...
deu um apertinho...
nem sei pq!!



E olha que a alguns dias,
coloquei em mim,
que só me arrisco,
se realmente VALER A PENA!!


Ai aparece um monte de
BJETO no caminho...
só pra me fazer dar mais risada ainda da vida!!




Ahhhhhhh,
a responsabilidade de cuidar de tudo sozinha
por alguns dias,
foi ao mesmo tempo
desafiador e no final
um tanto quanto reflexivo...
a barra que MAMS carrega
é muito maior do que eu supunha...
o pior de tudo é carregar um joão sem braço
que xinga e reclama sem fazer PN!!



Acredito em MUDANÇAS,
sou prova viva de que quando
queremos evoluir
nada pode nos impedir,
e Deus colabora muito
quando temos o propósito de melhorar,
mas nesse caso,
sofro em pensar
que ele vai morrer só...
pq cada dia mais nos afastamos dele
e nos unimos muito!!




* FOTO * meu GRUDE, minha razão de viver, quando o chão faltou vc esteve sempre ali
me segurando no colo... e esse preço eu nunca vou ter como pagar!! O MAIOR E MAIS LINDO AMOR QUE EXISTE!!

Nenhum comentário: