Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Tenho por princípios, Nunca fechar portas Mas como mantê-las abertas O tempo todo Se em certos dias o vento Quer derrubar tudo?...


Sempre tive a necessidade de colocar pra fora
todo o redemoinho que se passa em mim...

Meus olhos falam muito,
mas tenho controlado bastante a boca...

Queria poder arriscar todas as fichas
com a certeza que sairia vitoriosa...
Como Myla sempre me fala:
o NÃO agente sempre tem, é hora de buscar o SIM!

Mas nunca fui de passar por cima das outras pessoas,
não quero forçar a barra,
e lutar por algo que não está ao meu alcance...

Deus sabe de TODAS as coisas...

E o mundo dá tantas voltas que chega me assusto...
mas quando eu encasqueto com uma coisa:
OHHHHHHHH PROBLEMAAAAAAA
rs!!

Implicante, sonhadora, cheia de sorrisos
Se estou com meus pés no chão:

POSSO VOAR BEM LONGE!!

* foto - a POIA mais linda que existe... como sinto falta de nossos dias juntas!!
Se precisar é só GRITAR!

Nenhum comentário: