Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Ver você dormir
Me corta o coração
Se o seu sorriso
É sonho ou traição
O que você sonhou
Eu nunca vou saber
Me dá uma pista
Que eu possa percorrer



Nunca pensei que esse sentimento
pudesse voltar ou pudesse existir de verdade...
e que eu não parasse de pensar
em nossas aventuras,
no quanto vc sempre foi meu motivo
de orgulho, de dengo,
de tantos e tantos sorrisos...
e hoje tudo isso se transformou
numa saudade que eu nem sei explicar o tamanho...
mas que tem doido tanto...
e te ter tão perto e tão distante...
e te ver tanto, e não poder falar nada!


Engraçado né:::
nossa intimidade sempre foi tão intensa!!


E hj eu sinto muito sua FALTA...
e sei que não posso fazer NADA!!


O importante é que as lembranças que ficaram
vão estar sempre guardadas no melhor lugar em mim...

Nenhum comentário: