Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Assumo que a alguns meses não venho
pensado muito no AMOR,
daquele tipo
que nos tira o sono,
que enxe de brilho nosso olhar,
que acolhe nossa alma,
que nos faz voltar alguns passos
pra futuramente pular diversos degraus...



Esse tipo de AMOR,
ainda não faz parte da minha vida,
não o tenho procurado,
nem me iludido,
nem ao menos dado oportunidade pra que ele exista...

Mas acredito sim,
que as pessoas ainda possam construir
um horizonte,
e serem bastante felizes,
com esse belo sentimento...

Ontem uma amiga tomou uma decisão,
pensei muito sobre isso hoje...
e acho que quando agente
resolve,
deixar o AMOR (aquele sentimento gigante que falei antes)
de lado em prol do
AMOR PRÓPRIO (esse tem sido o meu grande amigo
e meu maior aliado em todas as situações que tenho vivido),
mais dia ou menos dia,
tudo vai se ENCAIXAR...

SEM PRESSA!!





O Senhor tem muitas promessas para nossa vida e precisamos acolhê-las na FÉ!




Nenhum comentário: