Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece...
É que ele traz
tudo que poderia ter sido e não foi.
Basta pensar nas oportunidades
Que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
O nada não ilumina,
não inspira,
não aflige nem acalma.
Apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão.
Pros fracassos, chance.
Pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque,
Que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planejando...
Vivendo que esperando ...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."












Gosto demais dessa mensagem....
e ela me traduz bem,
nunca fui do tipo que fica em cima do muro,
que ama pela metade,
que dorme com vontade de mandar mensagem, de ligar...
mas APRENDI com a vida,
que o silêncio traduz muita coisa,
e em determinados momentos
Papai do céu é quem deve conduzir
tudo sozinho!!








Fim de ano tem dessas coisas brabas...
rs...
e ando tão reflexiva,
é pra não repetir bobagens,
é pra cuidar ainda melhor de mim
e de quem me faz parte!!





E quer saber...
eu quero tudo verdadeiramente NOVO pra 2010,
nada de emoções frias,
de amores egoístas,
de piadinhas pelas minhas escolhas,
vou buscar realmente meus objetivos,
e quando menos se imaginar,
tudo se encaixa!!!











Tá mamãe...
PROMETO tomar uma dose bem gigante de JUÍZO!
Controlar os gastos,
investir bastante nos estudos!!!





E VAMOS QUE VAMOS!!





rs!!














. Ando bem mais feliz do que de costume...
e isso faz tão bem pra alma!! .

Nenhum comentário: