Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009





Sim... sim....
TA PRESTEEEEEEEESSSSSSSS A ACABAR!!
E vou lhes contar...
foi bem bonito enquanto durou...






Teve seus baixos...
e como foram difíceis e complicados de passar!!
MAS PASSARAM!!
Graças ao bom e amado Deus...




Tiveram altos...
ter minha família ao meu lado de volta,
meu melhor presente!!
Ter tido o amor e o apoio
incondicional de minha vó!



Tá aprendi um monteeeeeeee de coisa...
entre elas:



Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
Nada de empréstimos, de qualquer forma, nem pra mim, nem pros outros...
Controlar os gastos, economizar, conquistar meu grande sonho>
ESTABILIDADE FINANCEIRA!
Ter sempre a companhia e o sorriso de minha mãe...
Não fazer com os outros o que não quero pra mim!
E ser bastante, bastante FELIZ!


"Não me prendo a nada que me defina,
sou companhia,
mas posso ser solidão,
tranqüilidade e inconstância,
pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos,
ânimo, bom humor, sarcasmo,
preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser,
mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Suponho que me entender não é uma
questão de inteligência e sim de sentir,
de entrar em contato ou toca ou não toca"


Que venha 2010,
cheio de brilho,
paz, saúde, AMOR,
realizações e muita
FÉ!!


Tenho certeza Papai do Céu,
que escreveremos
belos capítulos
nesse novo
ano...


* ELA TAMBÉM, FOI UM GRANDE PRESENTE EM MINHA VIDA ESSE ANO!!
QUE SEJAMOS AINDA MAIS UNIDAS, PRESENTES, IRMÃS, AMIGAS!


Nenhum comentário: