Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Tenho meus bloqueios,]
queria poder te dizer um monte de coisa
que sinto, que quero,
que adoro, que me machucam...

Ser mais sincera com o meu coração...
Poder realizar os planos,
ter a certeza de que posso contar
incondicionalmente!!


Mas a realidade...
é algo tão distante,
tão do seu jeito, da sua maneira,
na sua vida da sua forma!!



E por mais que eu me prenda...



Algo lá no fundo,
me joga a VIVER!



"É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar"


Esperar... SÓ ATÉ JANEIRO!


Que venha um ano repleto de CERTEZAS!
E que o banho de SAL GROSSO que tomarei dia 31 tire toda a URUCUBACA que me jogaram esse ano!!


kkkkkkkkkkkkk!!



Nenhum comentário: