Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E quem a 1 mês atrás diria,
que o medo aos poucos iria sumir...




Como somos imperfeitos,
a dúvida sempre fará parte de nossas escolhas.
E é diante da dúvida que amadurecemos.
Pessoas que têm certezas absolutas erram mais e sofrem mais com isso.
A dúvida nos torna mais humildes, mais abertos ao diálogo.
Nesses momentos é que percebemos nossa maturidade frente aos obstáculos.









Mas combinamos assim:
Diante das dúvidas que surgirem, escolher o amor.
Antes de agredir, lembrar que o tempo da cicatriz é
mais demorado do que o tempo do comedimento.
Ah tá....
continuar BEMMMMMMMMM FELIZ...
o resto,
PAPAI DO CÉU PROVIDENCIA!!
E como diz Eva:
Talvez seja natural
Você pode ter sido
Feito pra mim
Embora não seja normal
Meu coração esta dizendo sim
Então pra variar
Me deixo levar
Penso nos seus braços me abraçando
Sua pele me tocando
Sua boca a me beijar
(ENCONTRO MARCADO)


Nenhum comentário: