Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu tenho uma mãe linda (que me completa, me enxe de orgulho e vida) e um pai que dizem as más línguas ser a minha cópia... ops.. ele tem seus defeitos, mas é meu né? 1 irmão ciumento, pequeno, inteligente, galego, e um outro divertido, egoísta, pirracento e muito querido.



Tenho amigos de todos os jeitos.Tenho amigas de infância, de trabalho, de mundo, algumas que falo todos os dias e fazem da minha vida bem bonita. Tenho paixão por pratas e fotos. Tenho medo de altura. Tenho um parente de pêlos, amoroso, engraçado, meu grude preto. Tenho um avô emprestado, que sempre me faz boas visitas! Tenho 2 avós jovens, amorosas e amigas!





Eu amo o frio e adoro o calor quando estou na praia.... Tenho saudades. Também tenho defeitos, sou dramática, intensa, transitória.

Queria ser menos gaiata, não sofrer de tagarelice desenfreada e ser menos desastrada.


Eu vou ser com você, o que você é comigo!
Eu sei agradar, e sei incomodar. tenho uma alegria em mim que me deixa exausta,
chego a me esconder em dias de egoísmo pessoal... rs.
Com um sorriso posso te responder milhões de coisas, e com um olhar posso te deixar confuso.Queria não sofrer por antecipação.


Também sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Também sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Adoro abraço, dengo, mensagem, surpresas.





Tenho uma porção de motivo para rir. Tenho 2 tatuagens e penso em fazer uma próxima em breve, mas ainda não me decidi.
Tenho sempre com quem contar, Deus sempre me agraciou com os melhores seres.





Tenho vinte e três anos, superei muitos traumas, defeitos, medos e o destino tem me reservado cada dia mais realizações. Tenho religião, pratico minha fé diariamente, me sinto protegida e completa em relação a isso. Tenho tido muitos motivos a agradecer... e pedir? Só um em especial...



Ele... foi meu presente de ANO NOVO... tem me conquistado, me protegido, me mimado, me dado algumas patadas e bons tapas... rs... tem seus defeitos, suas críticas, sua inteligência, responsabilidade, competência, duplo sentido, dengo, ansiedade, paz... e aquela minha voz lá do fundo me diz que temos muito por viver, por realizar, por sonhar juntos... por dividir sorrisos...





No meio disso tudo, tenho ainda uma multidão de sonhos.


Pudesse eu viver TUDO o que imagino...


Nem sete vidas me dariam tanto fôlego! =)

Nenhum comentário: