Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010






Tenho assistido a minissérie Dalva e Herivelto,
tantos sonhos, sons, luxo
sofrimento, decepção... traição...
desilusão...





é como a vida!

Ai agente conclui que tudo passa:

as pessoas, por mais importantes que sejam;
as coisas que possuímos;
as funções que exercemos;
sentimentos e causas...


Tudo passa!


Vontades, tristezas, medos, sonhos,
palavras, brigas e rancores passam!





Essa semana escutei algumas
palavras
que muito bem me fizeram...

sempre tive consciência de tudo na minha vida,
infeliz ou felizmente, chamo atenção,
tenho um certo imã pra problema
e pra homens...

sei que não é certo
viver de aventuras,
confesso não me sentir preparada
pra encarar um relacionamento
de verdade
e tá vou parar um pouco
de me ocupar tanto com os que não prestam!

Rs!


Sinto falta de ombro,
de cuidado,
mas não quero enxeção de saco,
dar satisfação dos meus passos,
ter hora pra voltar,
criar expectativas...


Meus sonhos e anseios pra esse ano
são outros...



É maravilhoso entender e aceitar o que não
quero por agora,
porque compreendo que não posso
jamais me apegar a nada passageiro,
por uma única razão:

só Deus permanece.

Estamos juntos nesta luta.


"Nada te perturbe,
nada te amedronte,
tudo passa,
a paciência tudo alcança...
A quem tem Deus nada falta,
só Deus basta".


Nenhum comentário: